Em canafístula há muitos casos de descasos que há décadas não têm "solução"ou pelo menos dizem que não. Um desses problemas, quase que tradicionais de nossa comunidade é a falta de moradia, e nesse casoa má distribuição de moradias por meio de projetos habitacionais. Porém , neste período do ano 2000 pra cá. houve um grande investimento em moradia, isso é um fato, mas como tinha de ser, pessoas que não necessitavam de moradia foram beneficiadas por esses projetos, enquanto outras mais carentes ficaram sem o sonho da casa própria; isso à algum tempo. No momento, atual a prefeitura comprou mais dois lotes de terra, dividiu, em vários terrenos e, resolveu doar parapessoas de iniciativa privada detentoras de bastante capital, que, logo a" Conscessão" do terreno começaram a construir. como mostra as imagens a seguir.
Não estou aqui tentando de forma alguma está contra, ou até mesmo impedir a criação de um distrito industrial em canafístula, só não entendo por que a prefeitura doou 4 terrenos para um micro-empresário local e até hoje não resolveu os problemas de que realmente tem necessidade de uma moradia digna, pois a única casa que possui está sem as mínimas condições de habitação. Vejam.
Não sou sensacionalista, apenas quero dignidade e igualdade em nossa comunidade, e espero que todos os leitores desta compreendam e não se choquem com a divergência financeira e a falta de apoio para com os verdadeiros necessitados de nossa querida Canafístula de Bengala. Onde quem já tem geralmente continua a receber impulsos e benefícios,enquanto quem não tem nada fica do outro lado, onde as autoridades fingem não ver.
J.M.S
Nenhum comentário:
Postar um comentário